Bem Vindo Visitante!

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, realizar downloads e muito mais. É rápido e totalmente gratuito, então o que você está esperando?
Registre-se Agora

[BOOTER PREMIUM/VIP] CONTA GRÁTIS!

Discussão em 'Web Programação' iniciado por STRILEXLIVE, Fevereiro 9, 2016.

1. STRILEXLIVE

STRILEXLIVE Membro

14
    6
    3
    SACoins:
    0
    Fala pessoas!

Faz pouco tempo que criei um site, ele se chama NociveBooter, ele é pago mas vale a pena!
    Pra vocês se divertirem fazendo DDoS nos inimiguinho sem forçar sua net, eu decidi criar uma conta pra vocês usarem e aproveitar.

Ele tem Skype resolver (ele pega até os skype de quem marcou conexões diretas somente de contatos) até Logger de IP, Cloudflare resolver, DDoS, e muuuuuuuuuuuuuuuito mais!

Pode até ser pouca coisa mas relaxa, eu ainda to adicionando novas funções e Faça o login ou registre-se para ver os links!!

Chega de frescura e vamo pra oq esse post foi criado: ele tbm foi criado pra me ajudar na divulgação ue

Código:
    Website: http://nocivebooter.esy.es
    Login: sacheats
    Senha: bravothisinice

Lembrando: Eu sou o dono do site, então se alguma pessoa mal intencionada mudar a senha, avisa aqui nesse post que eu mudo a senha e edito o post

Última edição: Fevereiro 13, 2016

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]