Bem Vindo Visitante!

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, realizar downloads e muito mais. É rápido e totalmente gratuito, então o que você está esperando?
Registre-se Agora

Chams e No Fog {Atualizado} 24/01/2015

Discussão em 'Combat Arms - Coding / Source' iniciado por TheLegion, Janeiro 26, 2015.

  1. TheLegion

    TheLegion Membro

    5
    2
    3
    SACoins:
    0
    Awe Galera Como to Começando na Programação C/C+ :nerd: , To Estudando Coisas Pequenas Mais De Excelente Serventia/ Mais Fod`S ... :hm:


    Eu Atualizei esse Chams e No Fog


    PHP:
     /* Mensagem original
    ** Coloque o modo de compilar para Release
    ** Aperte F7
    ** Vá na pasta Release e copie a DLL
    ** Injete no combat arms e seja feliz!
    */

    #include <windows.h>

    //Endereços CABR
    #define ADDR_GAMESTATUS   0x379EACD0
    #define ADDR_LTCLIENTEXE   0x491D60
    #define ADDR_DEVICEGAME   0x95E8D0

    //Variaveis
    INT SateliteSemNeblinaDrawParticles;
    bool bSatelitebSemNeblinabDrawParticles;

    //Metodo ativar/desativar/console
    VOID PushToConsole(int teclaint &variavel, const char *ativado, const char *desativadobool &zsFlag)
    {
        
    typedef void(__cdecl*RunConsoleCommandFn)(const char*);
        
    RunConsoleCommandFn PtcStatus = (RunConsoleCommandFn)ADDR_LTCLIENTEXE;

        if( 
    GetAsyncKeyStatetecla ) &)
            
    variavel = !variavel;

        if(*( 
    PBYTE )ADDR_GAMESTATUS == && variavel == && zsFlag == false )
        {
            
    PtcStatusativado );
            
    zsFlag true;
        }

        if(*( 
    PBYTE )ADDR_GAMESTATUS != && zsFlag == true || variavel == && zsFlag == true )
        {
            
    PtcStatusdesativado );
            
    zsFlag false;
        }
    }

    typedef HRESULTWINAPI *tPresent )( CONST RECT *pSourceRect, CONST RECT *pDestRectHWND hDestWindowOverride, CONST RGNDATA *pDirtyRegion );
    tPresent oPresent;
    HRESULT WINAPI xPresent( CONST RECT *pSourceRect, CONST RECT *pDestRectHWND hDestWindowOverride, CONST RGNDATA *pDirtyRegion )
    {
        
    //SkelModelStencil
        
    PushToConsole VK_NUMPAD1Satelite" +SkelModelStencil  1 "" +SkelModelStencil  0 "bSatelite );

        
    //FogEnable
        
    PushToConsole VK_NUMPAD2SemNeblina" +FogEnable  0 "" +FogEnable  1 "bSemNeblina );  
      
        
    //DrawParticles
        
    PushToConsole VK_NUMPAD3DrawParticles" +DrawParticles 0 "" +DrawParticles 1 "bDrawParticles );

        return 
    oPresentpSourceRectpDestRecthDestWindowOverridepDirtyRegion );
    }

    LPVOID DetourCreate(BYTE *src, CONST BYTE *dst, CONST INT lenINT detourtype)
    {
        
    BYTE *jmp = (BYTE*)malloc(len 5);
        
    DWORD dwBack;
        
    VirtualProtect(srclenPAGE_READWRITE, &dwBack);
        
    memcpy(jmpsrclen);
        
    jmp += len;
        
    jmp[0] = '\xE9';
        *(
    DWORD*)(jmp 1) = (DWORD)(src len jmp) - 5;
      
        switch(
    detourtype)
        {
        case 
    1:
            
    src[0] = '\x90';
            
    src[1] = '\xD1';
            
    src[2] = '\xC8';
            
    src[3] = '\x85';
            
    src[4] = '\xC0';
            
    src[5] = '\xE9';
            break;
      
        case 
    2:
            
    src[0] = '\xD1';
            
    src[1] = '\xC8';
            
    src[2] = '\x85';
            
    src[3] = '\xC0';
            
    src[4] = '\x90';
            
    src[5] = '\xE9';
            break;
      
        case 
    3:
            
    src[0] = '\xD1';
            
    src[1] = '\xC8';
            
    src[2] = '\x90';
            
    src[3] = '\x85';
            
    src[4] = '\xC0';
            
    src[5] = '\xE9';
            break;
        }

        *(
    DWORD*)(&src[6]) = (DWORD)(dst src) - 10;
        for (
    INT i 10leni++) src[i] = 0x90;
        
    VirtualProtect(srclendwBack, &dwBack);
      
        return (
    jmp len);
    }

    DWORD WINAPI dwHookLPVOID )
    {
        while( !
    GetModuleHandleA"ClientFX.fxd" ) )
            
    Sleep100 );

        
    DWORD *Device = ***( DWORD **** )ADDR_DEVICEGAME;
        
    oPresent = ( tPresent )DetourCreate( ( BYTE * )Device17 ], ( BYTE * )&xPresent10);

        return 
    0;
    }

    INT WINAPI DllMainHMODULE hModuleDWORD dwReasonLPVOID lpReserved )
    {
        
    DisableThreadLibraryCallshModule );

        if( 
    dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH )
            
    CreateThreadNULLNULL, ( LPTHREAD_START_ROUTINE )dwHookNULLNULLNULL );

        return 
    1;
    }



    Já Que Não Posso Postar Na Aréa de Donwload de Cheats Por Enquantos . Ta Awe o Donwload e o Scan ::.


    Donwload`s Não Atualizadas. So Basse do Topó:

    Donwload :
    Faça o login ou registre-se para ver os links!


    Scan:
    Faça o login ou registre-se para ver os links!


    Total Créditos São Deles -> ~iTzOriginal~ || WE11ington || BlackCipherBR-TELEKILL || / TheLegion Apenas {atualizei} =D
     
  2. ProTools

    ProTools Banido

    11
    0
    1
    SACoins:
    3
    nao funfo
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]