Bem Vindo Visitante!

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, realizar downloads e muito mais. É rápido e totalmente gratuito, então o que você está esperando?
Registre-se Agora

Informativo e Alerta!

Discussão em 'DDtank - Cheats / Hacks' iniciado por yCooKie's, Fevereiro 4, 2017.

1. yCooKie's

yCooKie's Game Zone Staff Member Game Zone

152
    30
    28
    SACoins:
    154
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Alerta!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Tópico é meio que um ''Alerta''; Ai que vem a pergunta.
    ''yCookie's,Qual é o motivo do Tópico''
    :R : Bom,Vejo muitas pessoas sendo '' Infectadas,colocando vírus/Trojan Nas postagem de outras pessoas , ou até mesmo no seu perfil.
    Se Vocês verem alguma postagem assim
    Certamente não baixe ,Pois tem Trojan;

'' yCookie's ,O que é Trojan e Oque ele faz? ? ''
    R: é um tipo programa malicioso que podem entrar em um computador disfarçados como um programa comum e legítimo. Ele serve para possibilitar a abertura de uma porta de forma que usuários mal intencionados possam invadir seu PC.

'' E como saber se o Cheat está viral? ''
    R:O Tópico tem que estár bem arrumado com Scan do Hakcer e esperar algum [​IMG] Ver se o Cheat não tem nenhum tipo de Virus/Trojan

'' E onde eu posso passar o Scam de um Programa ?''
    R: Pelo VírusTotal
    '' Mas como ? ''

R:Lá vai um tutorial
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Simples =D

'' Quais Virus pode vim nesses arquivos maliciosos ? ''
    R: Vou citar alguns , > Trojan, Backdoor,Spywares,KeyLogger,VírusGen. Tem outros mas não sei oque eles fazem ;/ . (OS PRINCIPAIS É ESSES) =D

Backdoor :são frequentemente utilizados para unir um grupo de computadores vitimizados de modo a formar uma rede zombie ou botnet que possa ser utilizada para finalidades criminosas.

SpayWares: 'SPY EM PORTUGUÊS É ESPIÃO,Então meio que a primeira palavra já fala para que serve. (Espionar seu computador)

KeyLogger: é um vírus auto executável com a função de gravar todas as teclas que você digita e envia-las para o criador dele!

VirusGen: Os vírus gen (vírus genéricos) são vírus que não fazem quase nada no seu computador são utilizados para o funcionamento de algum arquivo ou programa

Downloads com SENHA não são recomendáveis a baixar, Pois a senha dificulta o 'VirusTotal' achar o Trojan

''Existe um anti-vírus que remova essas coisas?''

R:Sim, Recomendo o malwarebytes.
    Foi isso pessoal , era só para dar uma avisada .. Sei que tem um tópico falando sobre isso já , Mas é sempre bom relembrar algumas coisas =D

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]