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[ Tutorial Completo ] Criando um Simples Wall Hack Memory + Base

Discussão em 'Point Blank - Dicas / Tutoriais' iniciado por Maiquiinho, Maio 22, 2016.

  1. Maiquiinho

    Maiquiinho Membro Ativo

    33
    4
    8
    SACoins:
    11
    Requerimentos :

    Visual C++ 2010 ( Ou Superior )
    Microsoft SDK June 2010

    Aonde Posso Adiquirir estes Programas ?

    [table="width: 500, class: grid, align: center"]

    Visual C++ 2010
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    Microsoft SDK June 2010
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    Microsoft SDK June 2010
    Scan não Precisa arquivo com mais de 500 MB

    [/table]

    Tutorial :

    1•- Quando abrir seu Visual C++, crie um novo Projeto.
    2•- Clique em Win32 ( Se ainda não estiver ) e crie um Win32 Project.
    3•- Renomeie seu Projeto para oque quiser e em seguida Aperte em "OK".
    4•- em seguida aperte em Next, marque a Opção Dll e Marque "Empty Project", e em seguida aperte Finish.

    [​IMG]

    [​IMG]

    1•- Logo em seguida irá abrir uma Nova tela com Algumas Pastas.
    2•- Clique com o botão direito do mouse em cima de Header Files > Add > New Item.
    3•- Em Seguida adicione dois Arquivos .h um com o nome de "cTools.h" e o outro de "Includes.h" sem as aspas.
    4•- Logo em Seguida faça o mesmo só que agora em Source Files > Add > New Item e adicione dois Arquivos .cpp um com o Nome de "cTools.cpp" e o outro com "Main.cpp" ou "Base.cpp"

    [​IMG]

    [​IMG]

    No cTools.h Você adiciona está Source :

    Código:
     struct Variaveis
    {
        int FUNCTIONS[100];
    };
    
    
    
    class Tools
    {
    public:
        void NOP(void *pAddress, void *ptr, int dwLen);
        void MakeThread(void* Thread);
        bool ValidPointer(void* p);
        BOOL ReadyInGame();
    }; 
    No Includes.h (o Includes é a Base da crição de hackers, é com ela que você pode fazer mais Funções ) você adiciona está source :

    Código:
    #include <process.h>
    #include <windows.h>
    
    #pragma warning(disable:4482)
    #pragma warning(disable:4244)
    #pragma warning(disable:4996)
    #pragma warning(disable:4018)
    #pragma warning(disable:4129)
    #pragma warning(disable:4805)
    
    /* FUNCTIONS */
    #define EndRender            (DWORD)GetModuleHandleA("i3GfxDx.dll")+0x26CA0
    #define OrigEndRender        "\x8B\x81\x68\x53\x00\x00"
    #define DrawIndexed            (DWORD)GetModuleHandleA("i3GfxDx.dll")+0x2D3B0
    #define OrigDip                "\xFF\xD0\x8B\x86\x80\x51"
    #define ResetDevice            (DWORD)GetModuleHandleA("i3GfxDx.dll")+0x31470
    
    #define PI 3.14159265358979323846f
    /* ADDRS */
    #define g_pGameFramework    0xB0E04C
    #define SeetEvent           0x4AD640
    #define g_pViewer            0xB0E050
    #define g_pPlayer            g_pGameFramework+0xC
    #define g_pCharaManager        g_pGameFramework+0x10
    #define g_pWeaponManager    g_pGameFramework+0x14
    #define szNoRespawn            g_pGameFramework+0x1C
    #define szAFK                g_pGameFramework+0x3C
    #define g_pGameContext        g_pGameFramework+0x44
    #define PacketCall            0x4B26B0
    #define gp_EdiçãodeArma        0xB0E074
    #define GameStatus            0x00AE32AC
    
    //#define g_pBase            0xACE4DC    // ADRAVIKA "-- Exit From Msg CallBack\r\n  File:%s\r\n
    //#define g_pViewer            g_pBase+0x4 // g_pCommunity != NULL
    //#define g_pPlayer            g_pBase+0xC // ADR_AMMO void __thiscall Crosshair_Ring::OnUpdat
    //#define szAntiHelmet        g_pBase+0x10// ADR_HEALTH
    //#define szAutoShot        g_pBase+0x14// g_pSndMng == NULL or int __cdecl InitManagers(void)
    //#define szNoRespawn        g_pBase+0x1C// \\%s\\Log.log or "PointBlank"
    //#define g_pGameContext    g_pBase+0x44// ADR_PLAYER
    //#define PacketCall        0x4AB7C0    // -- Exit From Msg CallBack\r\n  File:%s\r\n
    /* Offsets */
    #define ofRapid1        0x10C
    #define ofRapid2        0x30
    #define ofRapid3        0x1D0
    #define ofWeapon1        0x144
    #define ofWeapon2        0x40
    #define ofBullet1        0x144
    #define ofBullet2        0x1C
    #define ofBullet3        0x880
    #define ofNoRecoil1        0x158
    #define ofNoRecoil2        0x14
    #define ofNoRecoil3        0x18
    #define ofReload1        0x30
    #define ofReload2        0x114
    #define ofReload3        0x67
    #define ofSwitch1        0x140
    #define ofSwitch2        0xEC
    #define ofSwitch3        0x67
    #define ofNoFall        0x118
    #define ofAmmo1            0x30
    #define ofAmmo3            0x898
    #define ofRespawn1        0x44
    #define ofRespawn2        0x7C
    
    /* ========= Offsets g_pGameContext ========= */
    /* == [ LEVEL 1 ] == */
    #define ofFreezeKill  0x00000323
    #define ofPlayers1   0x000262BC
    #define ofNames1   0x0002A800
    #define ofMySlot   0x0002AC20
    #define ofC4Hack1   0x0003A0D8 // Desatualizado
    #define ofMapa    0x0003A90B
    
    /* == [ LEVEL 2 ] == */
    #define ofC4Hack2   0x8
    #define ofPlayers2   0x64
    
    
    /*========= Offsets g_pPlayer =========*/
    /* == [ LEVEL 1 ] == */
    #define ofAdd2Rapidfire1 0x30
    #define ofReload1   0x30
    #define ofAmmo1    0x30
    #define ofProtBomberMan1 0x30
    #define ofProtBazuca1  0x30
    #define ofMultiGrenades1 0x30
    #define ofFlyHack   0x108
    #define ofAdd1Rapidfire  0x10C
    #define ofNoFallDamage1  0x118
    #define ofFastWeapon1  0x140
    #define ofGetWeaponClass1 0x144
    #define ofMultiKnife1  0x144
    #define ofPos1    0x148
    #define BaseRecoilEtc  0x158
    #define ofAdd1NoRecoil1  BaseRecoilEtc
    #define ofAdd2NoRecoil1  BaseRecoilEtc
    #define ofAdd1Accuracy1  BaseRecoilEtc
    #define ofAdd2Accuracy1  BaseRecoilEtc
    #define ofAdd1NoSpread1  BaseRecoilEtc
    #define ofAdd2NoSpread1  BaseRecoilEtc
    #define ofAdd1PerfectS1  BaseRecoilEtc
    #define ofAdd2PerfectS1  BaseRecoilEtc
    #define ofInimigoNaMira1 0x160
    
    
    /* == [ LEVEL 2 ] == */
    #define ofAdd2NoRecoil2  0x14
    #define ofAdd1NoRecoil2  0x18
    #define ofAdd1Accuracy2  0x1C
    #define ofMultiKnife2  0x24
    #define ofAdd2Accuracy2  0x3C
    #define ofGetWeaponClass2 0x40
    #define ofAdd1NoSpread2  0x40
    #define ofAdd2NoSpread2  0x44
    #define ofAdd1PerfectS2  0x48
    #define ofAdd2PerfectS2  0x54
    #define ofFastWeapon2  0xEC
    #define ofReload2   0x114
    #define ofPos2    0x128
    #define ofAdd2Rapidfire2 0x1D4
    #define BaseProtecao  0x9F28
    #define ofProtBomberMan2 0x9F30
    #define ofProtBazuca2  0x9F30
    #define ofMultiGrenades2 0x9F78
    #define ofInimigoNaMira2 0x94E8
    
    /* == [ LEVEL 3 ] == */
    #define ofPos3    0x8
    #define ofReload3   0x67
    #define ofFastWeapon3  0x67
    #define ofMultiKnife3  0x894
    #define ofAmmo3    0x898
    
    /* == [ LEVEL 4 ] == */
    #define ofPosX    0x12C
    #define ofPosY    0x124
    #define ofPosZ    0x11C
    
    
    /*========= Offsets g_pCharaManager =========*/
    /* == [ LEVEL 1 ] ==*/
    #define ofSpawn1   0x14
    #define ofOneHitRef1  0x220
    #define ofLife1    0x264
    #define ofTimeRespawn1  0x7A4
    
    /* == [ LEVEL 2 ] ==*/
    #define ofSpawn2   0x118
    #define ofTimeRespawn2  0x214
    
    /*========= Offsets Others =========*/
    /* == [ LEVEL 1 ] ==*/
    #define ofAntDCFly1   0x8
    #define ofAntAFK1   0x18
    #define ofNoRespawn1  0x44
    #define ofGameConfig  0x1D0
    #define ofResetDevice  0x536C
    
    /* == [ LEVEL 2 ] ==*/
    #define ofNoRespawn2  0x7C
    #define ofAntDCFly2   0xFC
    #define ofAntAFK2   0x1B4
    
    /* == [ LEVEL 3 ] ==*/
    #define ofStopFire3   0x84
    
    /* PACKETS */
    #define KICK            0x9A
    #define DOORPASS        0x93
    #define BRUTEFORCE        0x11
    #define GAMESTART        0x85
    #define ROOM_CHANGE        0x81
    #define ROOM_OK            0x82 
    No cTools.cpp você adiciona está Source :

    Código:
    #include <Windows.h>
    #include "cTools.h"
    
    
    BOOL Tools::ReadyInGame()
    {
        return((DWORD)GetModuleHandleA("PointBlank.exe") &&
            (DWORD)GetModuleHandleA("d3d9.dll") ? true : false);
    }
    
    void Tools::NOP(void *pAddress, void *ptr, int dwLen)
    {
        DWORD dwOldProtect, dwBkup;
        VirtualProtect(pAddress, dwLen, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &dwOldProtect);
        dwBkup = (DWORD)_memccpy(pAddress, ptr, dwLen, dwLen);
        VirtualProtect(pAddress, dwLen, dwOldProtect, &dwBkup);
        VirtualProtect(pAddress, dwLen, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &dwBkup);
    }
    
    
    void Tools::MakeThread(void* pThread)
    {
        __asm
        {
            PUSH 0;
            PUSH 0;
            PUSH 0;
            PUSH[pThread];
            PUSH 0;
            PUSH 0;
            CALL DWORD PTR DS : [CreateThread];
        }
    }
    
    bool Tools::ValidPointer(void* p)
    {
        return !IsBadReadPtr(p, 4) && p;
    }
    e na Base.cpp ou Main.cpp você adiciona está Source :

    Código:
    #include <Windows.h>
    #include <process.h>
    #include "cTools.h"
    #include "Includes.h"
    
    
    Tools *cTools;
    int HACK[5];
    
    void HackThread(LPVOID)
    {
        if (GetAsyncKeyState(VK_INSERT) & 1)
            HACK[0] = !HACK[0];
    
        if (HACK[0] != NULL)
        {
            DWORD wall = (DWORD)GetModuleHandleA("i3GfxDx.dll") + 0x1A0618;
            __try
            {
                *(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(wall)+0x0) + 0x3C0) + 0x5C) = 8;
            }
            __except (EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER){
            }
        }
    }
    
      
    void IniciarRotina()
    {
        while (!cTools->ReadyInGame())
            Sleep(250);
    
        while (true)
        {
            __asm CALL[HackThread];
        }
    }
    
    BOOL APIENTRY DllMain(HMODULE hModule, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved)
    {
        if (dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH)
        {
            MessageBoxA(NULL, "Wall Hacker Criado por [E]-QiiiiiX", "Wall Hacker", MB_OK);
            MessageBoxA(NULL, "Para Ativar/Desativar Aperte INSERT", "Wall Hacker", MB_OK);
            cTools->MakeThread(IniciarRotina);
        }
        return true;
    }
    Depois de Montar a Base ela ficara assim :

    [​IMG]

    Para não dar Erro na Source você vai ter que Incluir o SDK June 2010
    Áh mais como eu fasso isto?


    É Bem Simples Amigo :

    1•- Lá na Barra de Ferramentas do Programa, Clique em "Project".
    2•- Em Seguida Clique em Properties.
    3•- Aperte em Configuration Properties.
    4•- Logo em Seguida em VC++ Directories em "Include Directories" e "Library Directories",em Include Directories selecione a Pasta include do SDK June 2010 e em Library Directories Selecione a pasta Lib e abra a pasta x86 e selecione, para isso vá aonde você instalou o SDK June 2010.
    5•- Deixe como na Print Abaixo e Clique em "Aplicar" e em "OK".


    [​IMG]

    Clique para expandir...

    Testando o Wall Hack :


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Clique para expandir...

    Se Vocês quiserem a Dll Compilada para usar Aqui está

    [table="width: 500, class: grid, align: center"]

    Download :
    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Scan :
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    [/table]
    Clique para expandir...

    Aviso :

    Se o Wall Hacker Estiver Piscando Aperte INSERT Novamente, INSERT 1 Vez = Pisca/Pisca, INSERT Outra Vez = Normal, e outra vez desliga.

    Créditos :

    [E]-QiiiiiX
    TeamKiller
    -ForeverRed
    Acestryker
    Mallesco​
     
  2. RafaelMcd

    RafaelMcd Banido

    21
    6
    3
    SACoins:
    27
    qual o visual desse menu?
     
  3. jonhbailey

    jonhbailey Membro

    6
    0
    1
    SACoins:
    3
    vlw ai pela dica
     

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