Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

A Apple oferece um milhão de dólares para quem é capaz de hackear um iPhone

Discussão em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por SATech, Agosto 14, 2019.

  1. SATech

    SATech Mídia Staff Member

    51
    0
    6
    [​IMG]
    Finalmente os rumores se tornaram realidade. A Apple anunciou oficialmente que expande o valor que oferece aos hackers ao encontrar vulnerabilidades em iPhones ou Macs.

    E nós dizemos que eles expandiram o número, porque de agora em diante eles oferecem até um milhão de dólares para aqueles que relatam falhas de segurança em seus produtos (200.000 dólares a mais do que eles ofereceram até agora).

    O programa é estendido para macOS, watchOS e Apple TV
    O milhão de dólares será alocado inteiramente para pesquisadores que podem hackear o kernel (o epicentro do iOS), sem que o usuário tenha que fazer algum tipo de clique para ativá-lo.

    Eles também oferecem US $ 500.000 para os pesquisadores que são capazes de fazer um "ataque de rede sem exigir interação do usuário". Há também um bônus de 50% para quem encontrar essas falhas de segurança antes que o software seja oficialmente lançado.

    Outra novidade importante é que este programa estará aberto a todos os pesquisadores , uma vez que até o momento apenas aqueles que foram convidados pela empresa puderam participar.

    Como dissemos há alguns dias, a Apple decidiu lançar um programa de recompensas para o macOS , e eles decidiram expandi-lo para que ele também para watchOS e o sistema operacional da Apple TV.

    Eles anunciaram todas essas mudanças no último dia da conferência Black Hat , realizada em Los Angeles. Ivan Krstić, diretor de engenharia e arquitetura de segurança da Apple, foi responsável por revelar todos esses desenvolvimentos.

    Além disso, outro dos rumores que soaram fortemente foi cumprido, e a Apple oferecerá aos pesquisadores do programa 'iOS Security Research Device' um modelo de iPhone no qual é mais fácil descobrir vulnerabilidades .

    Deve ficar claro que esses dispositivos estarão disponíveis a partir de 2020 e somente os pesquisadores de primeiro nível poderão acessá-los.
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]