Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

A maneira mais fácil de aumentar a velocidade de inicialização no Windows 10

Discussão em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por SATech, Agosto 14, 2019.

  1. SATech

    SATech Mídia Staff Member

    51
    0
    6
    Há muitas coisas que você pode fazer para ajustar seu computador com o Windows 10 , mas nem todo mundo tem tempo para isso, e sejamos honestos, quando alguém lhe diz "truque simples e resultados imediatos" a primeira coisa que você pensa é "me dê dois" .

    Uma das maneiras mais fáceis de fazer o Windows 10 iniciar em um piscar de olhos é manter a lista de aplicativos em execução imediatamente após a inicialização muito limpa . E, na versão mais recente do sistema Windows, isso é muito fácil de fazer.

    A velocidade de inicialização do Windows depende de vários fatores, mas aqueles não relacionados ao hardware, ou seja, seu processador, disco, memória, etc., obviamente dependem do software. Com o tempo, acumulamos programas, e muitos deles decidem começar com o sistema com ou sem sua permissão, e isso tem um impacto no desempenho.

    Obrigado por tanto Task Manager
    [​IMG]
    No Windows 10, você pode abrir o Gerenciador de Tarefas com a tecla de atalho clássica CTRL + SHIFT + ESC . Você também pode fazer isso pressionando CTRL + ALT + DELETE e selecione-o na tela que aparece. Ou, você pode clicar com o botão direito do mouse no botão Iniciar ou na super barra e escolher a opção.

    [​IMG]
    A próxima coisa é expandir o Gerenciador de Tarefas para mostrar mais do que os aplicativos que você está executando atualmente. Basta clicar em mais detalhes e voila.

    Agora escolha a aba Iniciar e verifique a lista de todos os programas que aparecem lá. O Gerenciador de Tarefas mostrará o nome do aplicativo, quem o desenvolve, o status atual e o impacto causado quando ele é iniciado no Windows.

    [​IMG]
    É seguro dizer que você pode desativar absolutamente tudo o que aparece nessa lista , pois não inclui nada de crítico que o sistema precise funcionar. Lembre-se, existem serviços que se você usar constantemente como OneDirve, você terá que manter-se ativo para que ele seja sincronizado imediatamente, embora em qualquer caso, você sempre possa iniciá-lo manualmente.

    Com o Windows 8.1 eo Windows 10 A Microsoft facilitou muito esse processo, quem fez isso no Windows XP ou Windows 7, provavelmente sabe que desativar programas que iniciam com o Windows em lote era um pouco mais complicado, era preciso executar o comando msconfig e reiniciar o Windows . Agora, eles são apenas alguns cliques e não há necessidade de instalar aplicativos de terceiros.
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]