Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Agora você pode jogar o Diablo original do seu navegador e sem instalar nada

Discussão em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por SATech, Agosto 4, 2019.

  1. SATech

    SATech Mídia Staff Member

    51
    0
    6
    Diablo é uma das entregas mais icônicas de 1996. O RPG criado pela Blizzard tem sido um dos maiores expoentes no mundo dos videogames, e agora pode ser jogado a partir do seu próprio navegador , sem ter que ter o jogo instalado.

    GalaxyHaXz foi o principal responsável por este projeto, iniciado no ano passado sob o nome de Devilution. É uma recriação do jogo do zero e usando o mesmo código, para preservar as mesmas virtudes e erros do jogo original .

    Jogando Diablo do seu navegador
    [​IMG]
    Apesar de ser realmente uma versão cover, o desenvolvedor tenta fornecer exatamente a mesma experiência que tivemos com o Devil original . O que isso traduz para? Em que podemos jogar de graça as duas primeiras partes do calabouço como uma classe guerreira, como poderia ser feito em 1996, se não tivéssemos o CD do jogo. Para isso, basta clicar em 'download do GitHub' (o arquivo ocupa 50 megabytes) e arrastar o arquivo para a aba do navegador . By the way, os dados são reescritos neste arquivo , assim você não terá que arrastar o jogo toda vez que você quiser jogar para desfrutar do seu jogo salvo.

    Para jogar a entrega completa, devemos carregar uma cópia original do jogo. Podemos pegá-la em páginas como a GoG por menos de nove euros
    Se quisermos reproduzir a entrega completa, devemos fazer o upload de uma cópia original dela (o arquivo DIABDAT.MPQ). O próprio desenvolvedor comenta que, no caso de não ter essa cópia, poderemos comprar o jogo na página do GoG por um preço menor que nove euros. Após o download, podemos arrastar a cópia e começar a reprodução no navegador, sem precisar instalá-la no computador.

    Como a equipe do Devilution escreve no GitHub, trabalhar no código original permite que o jogo seja mais fácil de atualizar, assim como sua possível porta para mais plataformas .
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]