Bem-vindo a SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Ajuda eu com o wall ?

Discussão em 'Sudden Attack - Dúvidas / Ajuda' iniciado por ~ak`black, Julho 11, 2014.

  1. ~ak`black

    ~ak`black Membro Novo

    4
    2
    3
    SACoins:
    0
    Aqui nem funfo!
    Se alguém conseguiu, me ajuda pf
     
  2. hawk

    hawk Membro Ativo

    29
    1
    8
    SACoins:
    0
    Pooow Manoow, eu tentei ´por esse Wall hacker mas é mt complicado, poucas pessoas conseguiram por mas tipo estou a espera de um mas simples tipo o Chams, ele e bom e tem a msm função do wall hacker só q a unica diferença é q o Wall hacker deixa a parece Transparente para ficar melhor a visão .

    Abçss ai parça;
     
  3. ~ak`black

    ~ak`black Membro Novo

    4
    2
    3
    SACoins:
    0
    Estou esperando um chams tbm ! Mais msm assim, vlw lesk !
     
    rubensloko curtiu isso.
  4. Forsaken

    Forsaken Membro Avançado

    91
    30
    18
    SACoins:
    10
    Pooow Manoow, eu tentei ´por esse Wall hacker mas é mt complicado, poucas pessoas conseguiram por mas tipo estou a espera de um mas simples tipo o Chams, ele e bom e tem a msm função do wall hacker só q a unica diferença é q o Wall hacker deixa a parece Transparente para ficar melhor a visão .

    Abçss ai parça;
    Estou esperando um chams tbm ! Mais msm assim, vlw lesk !


    Para voces irei postar o Video Tutorial do "Dxtory"


    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    E Super Facio Basta Prestar Atenção no Video!

    Caso não Saiba Darei Suporte Pelo Skyper:Daniel.fontenelle4
     
  5. hawk

    hawk Membro Ativo

    29
    1
    8
    SACoins:
    0

    DanielMOD, pow parceiro se vc quiser que eu seje sua cobaia em seus teste pode contar cmg :)
    é se vc consiguir configurar o chams ,pf me passe eu agradeço desde de Já
     
  6. Forsaken

    Forsaken Membro Avançado

    91
    30
    18
    SACoins:
    10
    DanielMOD, pow parceiro se vc quiser que eu seje sua cobaia em seus teste pode contar cmg :)
    é se vc consiguir configurar o chams ,pf me passe eu agradeço desde de Já


    Ja Postei Fotos! basta Configurar Ingual!
     
  7. Forsaken

    Forsaken Membro Avançado

    91
    30
    18
    SACoins:
    10
    Ae Galerinha basta Configurar Conforme as "Fotos"
    Mais tavo na Lanhouse espero que Goste!


    1-Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    7Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    11-Faça o login ou registre-se para ver os links!
    ..::Creditos::..
    SACheats
    DanielMod
     
  8. Edigar

    Edigar Membro

    14
    4
    3
    SACoins:
    0
    e so pra 32 bits
     
  9. Deivide157

    Deivide157 Membro Ativo

    38
    2
    8
    SACoins:
    0
    man pra mim eu acho q os cara n vai mais posta hack fre n mais eu queria tanto q eles postase man
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]