Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus companheiros, realizar downloads e muito mais.
Registre-se Agora

Ajuda

Discussão em 'Point Blank - Dúvidas / Ajuda' iniciado por dxsking, Julho 8, 2015.

1. dxsking

dxsking Membro

6
    0
    1
    SACoins:
    0
    alguem me passa o codigo pra cria troca rapida em delphi 7 nao vou fazer trainer pra sai postando e so pra mmim mesmo jogar modo faca? alguem ajuda?

2. [SAC]John Victor

[SAC]John Victor #ForumSACHEATS Staff Member Coordenador

352
    64
    28
    SACoins:
    11
    Tópico Movido

3. Parod

Parod Membro Novo

4
    0
    1
    SACoins:
    0
    Amigo, acho bem difícil alguém postar um código desse para o senhor.
    Mais o Senhor pode optar, por um macro para o seu Mouse; macros são definidos na programação como um padrão de entrada que é substituído por um novo padrão de saída. Podem ser aplicados como recurso de linguagem em programação ou serem aplicadas para converter entradas periféricas em comandos e ações dentro do sistema operacional.

Eu conheço um macro, que atualmente está funcional: Clique Faça o login ou registre-se para ver os links! para baixar
    Mais o senhor tem que reconhecer o risco de banimento que o senhor está correndo usando o macro.

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]