Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Blank Point Trainer

Discussão em 'Point Blank - Cheats / Hacks' iniciado por DHS Hacking, Junho 20, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DHS Hacking

DHS Hacking Banido

10
    0
    1
    VIRAL!!!!

Editado por um moderador: Junho 21, 2016
  2. heitorsdc

heitorsdc Membro Novo

1
    0
    1
    fiz o download e nao e funcional, tenho os programas para que possa funcionar msm assim nao funciona, fiz igual foi pedido, mais injeto normal, mais nao abre nd no jogo portanto infuncional vlw por tentar.

3. TioFlash

TioFlash Membro Novo

3
    0
    1
    fiz download tudo correto na hora de abrir fica agurdando pb inicio acontece nada

4. soueumsm

soueumsm Membro Novo

1
    0
    1
  5. DHS Hacking

DHS Hacking Banido

10
    0
    1
    Ah, devo ter colocado o scan errado, isso é normal alguns detectar como trojan ou qualquer outra praga, como já disse lá em cima, é necessário, poís quando criei o pograma, utilizei algumas strings para o funcionamento do trainer, porém muitos anti-virus acusam de trojan (não faço ideia do por quê).

6. DHS Hacking

DHS Hacking Banido

10
    0
    1
    Você verificou o que eu postei abaixo? está instalado o .NET Framework 4.5 em seu computador?, você já tentou reiniciar seu computador?

7. DHS Hacking

DHS Hacking Banido

10
    0
    1
    Você verificou o que eu postei abaixo? está instalado o .NET Framework 4.5 em seu computador?, você já tentou reiniciar seu computador?

8. iBrendo

iBrendo Coordenador Staff Member Coordenador

522
    114
    43
    Bela tentativa amigo. O conteúdo é viral!!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]