Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus companheiros, realizar downloads e muito mais.
Registre-se Agora

Importante Bora movimentar o fórum galera!

Discussão em 'Anúncios da administração' iniciado por SACheats, Maio 11, 2017.

Tags:
  1. SACheats

SACheats Administrador Staff Member Administrador

58
    42
    18
    SACoins:
    105

Criamos a área "Apresente-se" para incentivar a interação dos membros novos com o fórum, deu certo, mas assim como os membros antigos, eles interagem e em seguida param. Sem novos tópicos não tem porque deixar o fórum aberto! Quem puder contribui criando um tópico relevante por dia em qualquer área já estará ajudando bastante. Espero não ter que fechar o fórum. :(

Contudo, temos uma boa noticia para quem acessa o site do celular ou até mesmo do desktop, parti do do dia 12 os anúncios chato "PopUp" serão removidos.

Estamos sempre procurando melhorar, caso tenha uma sugestão comente abaixo.

totH171 e [SAC]John Victor curtiram isso.
  2. Qually

Qually Games Guardian Staff Member Game Zone

165
    23
    18
    SACoins:
    10,004
    Para movimentarmos o fórum, precisamos de coders :T ou ficaremos tipo a PC sem coder's !!

SACheats curtiu isso.
  3. SACheats

SACheats Administrador Staff Member Administrador

58
    42
    18
    SACoins:
    105
    As pessoas continuariam baixando os cheat e caindo fora, como já acontece. Alguns fóruns de "coders" não permite sequer criar tópicos. Queremos interação. No entanto, também estamos em busca de novos coders.

Última edição: Maio 11, 2017
  4. Qually

Qually Games Guardian Staff Member Game Zone

165
    23
    18
    SACoins:
    10,004
    Vou ficar ativo algumas vezes, estou ajudando minha mãe nas mudanças !!, mas voltando ao assunto... irei procurar uns coders para a SAC !! :D

5. totH171

totH171 Estagiário Staff Member [E] Estagiário

53
    9
    8
    SACoins:
    39
    Falta de divulgação!! eu acho que também vocês poderia colocar mais funções novas no fórum =)

6. jhimi

jhimi Membro

17
    0
    1
    SACoins:
    15
    estou querendo comprar um hacker vip alguém pode me indicar um ou me fala onde encontre um que funcione no jono line of sithg global ?

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]