Bem-vindo a SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Tutorial Cinco Dicas Para Começar Bem Em Realm Royale

Discussão em 'Realm Royale' iniciado por MatheusS, Dezembro 22, 2018.

  1. MatheusS

    MatheusS Membro Ativo

    41
    9
    8
    SACoins:
    119
    Cinco Dicas Para Começar Bem Em Realm Royale

    [​IMG]

    Depois do sucesso de PUBG e Fortnite, vemos toda semana o anuncio de um novo jogo no estilo Battle Royale. Mas com Realm Royale a pegada é diferente, adicionando novas mecânicas ao formato, o jogo da Hi-Rez consegue ser mais divertido de se assistir e jogar.

    Começar bem em Realm Royale parece ser difícil, com um conceito cheio de mundanas e mecânicas diferentes do padrão o jogo parece ser diferente demais do padrão, mas se engana quem acha que o jogo é um bixo de sete cabeças.O Realm Royale já é um dos games mais assistidos na plataforma Twitch. Mesmo sendo considerado um subproduto do game Paladins, o jogo já passou seu “pai” em popularidade.

    Mas se engana quem acha que o jogo é uma copia de Fortnite, com muitas diferenças mecânicas o jogo é muito mais que o clássico “seja o ultimo sobrevivente da ilha”. A Pichau Arena então separou cinco dicas para começar bem em Realm Royale.



      • Entenda bem as classes
        Guerreiro, Engenheiro, Assassino, Mago e Caçador são as classes disponíveis até o momento no game, cada uma das classes têm diferentes atributos, habilidades, e armas especiais.
        Adaptar-se a sua classe predileta não é algo complicado, na verdade é bem prazeroso descobrir coisas novas com cada classe. Conseguir executar um novo combo de skill com sua arma ou habilidades faz do jogo algo muito mais complexo do que se parece, então teste todas as vocações antes de escolher uma para masterizar.


      • Saiba quando usar a forja
        Se você quer a melhor sua arma, ou armadura, você tem que trabalhar para isso! Desencantando itens o jogador pode fazer armas especiais, magias especiais e até mesmo poções mais fortes. Saiba adaptar se as situações, pois quando você começa a forjar um item, voce chama toda a atenção da região para a forja.Esteja preparado antes de começar a forjar algo, para não acabar chamando a atenção sem estar preparado


      • Armaduras são grande parte do jogo.
        A armadura total é dividida em quatro partes, cabeça, luva, peito e botas, e cada uma delas tem um atributo especial. Todas elas contribuem para facilitar a vida do jogador, uma armadura lendária lhe dará regeneração de vida, enquanto luvas lendárias reduzirão a velocidade de recarga da sua arma, busque sempre as melhores armaduras, e lembre-se de adaptar as mesmas com suas habilidades na hora da briga.


      • Armas especiais ganham o jogo.
        O Realm Royale em teoria é um jogo fantasioso, mas isso não significa que o armamento esteja preso na idade média. Você encontrará espadas e bestas em um báu, e espingardas e lançadores de plasma no outro. Isso significa que há uma boa mistura de armas de projétil e espadas para se adequar a diferentes estilos de jogo.


      • Nunca subestime uma galinha.
        Nem tudo está acabado quando você é abatido, no Realm Royale você vira uma galinha e isso é uma linda sacada, porque com essa galinha, algumas das vezes você consegue sair da batalha, regenerar sua vida e voltar ao combate. Mas não se iluda, como galinha o jogador fica muito, mas muito vulnerável. Vale adicionar que dentro das casas, o jogo tem janelas propositalmente designadas para que somente as galinhas consigam atravessar, auxiliando o jogador a sobreviver os 30 segundos da forma de galinha.


    Fonte:
    Faça o login ou registre-se para ver os links!
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]