Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Como solucionar problemas no Windows 10 automaticamente através dos procedimentos recomendados

Discussão em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por SATech, Setembro 21, 2019.

  1. SATech

    SATech Mídia Staff Member

    73
    0
    6
    Embora existam várias ferramentas de terceiros para solucionar bugs do Windows que podemos usar para solucionar problemas, o mesmo sistema operacional já inclui seu próprio solucionador de problemas integrado há algum tempo, o que geralmente é bastante eficiente em muitos casos.

    Agora, com a chegada da atualização mais recente, a atualização de maio de 2019 ou a versão 1903 do Windows 10, o solucionador de problemas agora pode sugerir soluções e solucionar problemas encontrados automaticamente , você pode até fazê-lo sem você descubra se você configurou para isso. Nós explicamos como.

    [​IMG]
    NA CIDADE GENBETA
    Atualização do Windows 10 de maio de 2019, análise: não é a atualização que precisamos, mas a que merecemos
    Decida como você deseja que o Windows 10 resolva problemas
    Na configuração do Windows 10, você pode escolher entre várias opções para o sistema resolver problemas. Por padrão, isso é definido para perguntar antes de corrigir problemas, mas você pode alterá-lo.

    Para fazer isso, pressione a tecla Windows + I , selecione Privacidade e, no menu à esquerda, clique em Comentários e diagnóstico . Vá para o final das opções até encontrar a que diz " Procedimentos recomendados para solução de problemas ":

    [​IMG]
    Lá, você pode alterar o Windows 10 para corrigir problemas sem perguntar, corrigi-los automaticamente, mas notificá-lo ao fazê-lo, perguntar-se antes de corrigi-los ou corrigir apenas problemas críticos.

    Se você deseja ter mais controle sobre como e quando o Windows 10 corrige problemas, recomendo que você deixe a opção que vem por padrão. Se, pelo contrário, você deseja que o Windows se conserte e o incomode o menos possível quando encontrar problemas, selecione " Corrigir problemas sem perguntar ".

    Como usar os procedimentos recomendados para solução de problemas
    Agora, enquanto o Windows 10 é capaz de resolver muitos problemas automaticamente, há vários procedimentos recomendados adicionais que podem indicar que você ajuda a melhorar sua experiência .

    Podem ser coisas como instalar um novo driver da página do fabricante ou desinstalar um aplicativo problemático, por exemplo. Estas são recomendações que você terá que executar em alguns casos.

    Simplesmente abra as Configurações do Windows 10 pressionando a tecla Windows + I , selecione Atualização e segurança e, no menu esquerdo, clique em Solucionar problemas :

    [​IMG]
    Se houver problemas na sua versão atual do Windows 10 com recomendações de solução de problemas, você os verá imediatamente na parte superior da página. De qualquer forma, você pode procurar a lista completa de categorias de problemas que podem ajudá-lo a resolver o solucionador a partir daí.

    Observe que você só pode usar o solucionador de problemas manualmente, desde que não tenha escolhido corrigi-lo sem perguntar nas opções de privacidade.

    Se você tiver problemas com o som, por exemplo, mas o Windows não recomenda nada, você pode sempre acessar esta seção e clicar em Reprodução de áudio para encontrar e corrigir problemas:

    [​IMG]
    Se tudo isso falhar, sempre há mais coisas que você pode tentar reparar o Windows antes de decidir formatar . Há também a opção de redefinir o computador e, em breve, você poderá reinstalar o Windows a partir da nuvem quando não houver mais opção.
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]