Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Dica Como usar sobreviventes de maneira eficaz?

Discussão em 'Fortnite' iniciado por MatheusS, Junho 24, 2019.

  1. MatheusS

    MatheusS Membro Avançado

    87
    9
    8
    Como usar sobreviventes de maneira eficaz?
    Esta página contém informações e dicas sobre o uso de sobreviventes nos seus esquadrões.

    Ao contrário dos defensores, que são personagens controlados pelo computador que o ajudam durante as missões, combatendo inimigos com as armas que você disponibiliza para eles, os sobreviventes têm um papel mais passivo, mas igualmente importante.

    Incluir sobreviventes aos seus esquadrões aumenta o seu nível de poder. Fazer isso de uma forma eficaz, no entanto, não é uma tarefa tão simples. Mas antes de entrar em detalhes, é importante lembrar quais atributos cada esquadrão afeta. Confira abaixo:

    • Esquadrão de Paramédicos - Fortitude
    • Equipe de Tiro Alfa - Ataque
    • Unidade de Engenharia - Tecnologia
    • Engenhoqueiros - Resistência
    • Equipe de Treinamento - Fortitude
    • Esquadrão da Assalto de Curto Alcance - Ataque
    • Unidade de Vigilância - Resistência
    • O Tanque Pensador - Tecnologia
    Cada esquadrão exige um líder sobrevivente, e cada líder têm uma especialidade. Portanto, colocar um artista marcial, por maior que seja o nível dele, como líder do esquadrão de tiro alfa, não é tão vantajoso quanto usá-lo no esquadrão de assalto de curto alcance. Ter um líder compatível com a função do esquadrão concede o
    bônus Compatibilidade de Líder, aumentando ainda mais a sua vida
    e o seu escudo.

    Com o líder definido, o próximo aspecto a ser considerado é a personalidade dos membros do esquadrão. Um esquadrão composto por sobreviventes com a mesma personalidade do líder concede poder extra ao herói principal. Sendo assim, se o líder escolhido para o esquadrão de paramédicos tiver uma personalidade cooperativa, procure incluir no esquadrão apenas sobreviventes com essa mesma personalidade para maximizar o aumento do atributo afetado pelo esquadrão.

    [​IMG]

    Por fim, além da personalidade, é possível combinar as especialidades dos sobreviventes para ativar bônus de conjunto. Dependendo da quantidade de membros com uma mesma especialidade, é possível ter até três bônus diferentes ativados ao mesmo tempo. Entre outras coisas, esses bônus aumentam o dano causado por ataques corpo a corpo, por armas de longo alcance e por armadilhas.

    Sobreviventes e líderes sobreviventes também têm diferentes níveis de raridade e podem ser evoluídos por meio de EXP de Sobrevivente – recurso obtido como recompensa de missão, abrindo lhamas ou ao aposentar sobreviventes sem serventia.
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]