Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus companheiros, realizar downloads e muito mais.
Registre-se Agora

Aviso Conselho do fórum urgente

Discussão em 'Anúncios da administração' iniciado por iBrendo, Janeiro 7, 2015.

1. iBrendo

iBrendo Coordenador Staff Member Coordenador

526
    114
    43
    SACoins:
    0
    Conselho do fórum urgente !

Atenção

nesse mês percebi que o fórum está meio parado muitos staff estão sumidos sem noticia
    sei que cada um tem sua vida lá de fora mas precisamos saber porque a ausência de você
    quem estiver vendo isso noz diga porque seis estão relaxados de mais

Membros Sacheats

Caros membros vocês que tem o grande orgulho dessa comunidade noz ajuda a divulga
    r para que o fórum não feche estamos muito triste com a perda dos membros & alguns staff
    seis querem propor algo que possamos melhorar para que volte a ser tudo flores como antes

ATT - Sacheats

2. -SA-~`H3Ck3r´~-

-SA-~`H3Ck3r´~- Membro Avançado

176
    34
    28
    SACoins:
    0
    Concordo plenamente brendo nós temos que ficar mais tempo online cuidando mais do forum e ajudando cada iniciantes e membros que le pedirá ajuda
    e tambem criando e postando algo de qualidade e que ajudara cara membro e iniciantes temos que reforça mais isso espero que vcs me entenda eu to muito disposto a ajuda muito na parte do Combat armas ento ja esto postando algumas coisas que vão abri o sorriso de cada iniciante e membro.
    espero que éssa resposta me ajude
    <conto com vc ibrendo> :)

3. iBrendo

iBrendo Coordenador Staff Member Coordenador

526
    114
    43
    SACoins:
    0
    continue assim mantenha o foco e conseguira

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]