Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus companheiros, realizar downloads e muito mais.
Registre-se Agora

Infelizmente no dia 10/12/2015 o fórum teve que ser restaurado para data 02/12/2015

Discussão em 'Anúncios da administração' iniciado por SACheats, Dezembro 10, 2015.

1. SACheats

SACheats Administrador Staff Member Administrador

58
    42
    18
    SACoins:
    105

Então pessoal, dia 09/12/2015 tivemos um problema com o host que compramos (conta suspendida) e tivemos que restaurar o fórum com backup que usamos para migrar. Quem criou conta e postagens depois do dia 02/10/2015 terá que recriar novamente. Peço que troquem a senha de suas contas. O problema ocorreu com os vermes da WebLink/Hostinger, não recomendamos o serviços deles a ninguém, são uma porcaria! Trocamos de host e está tudo bem! Perdoe-me. :eek:

Atenciosamente, Equipe SACheats.

Parker Filho curtiu isso.
  2. [SAC]John Victor

[SAC]John Victor #ForumSACHEATS Staff Member Coordenador

352
    64
    28
    SACoins:
    11
    Perdoado kkkk ;)

3. STRILEXLIVE

STRILEXLIVE Membro

14
    6
    3
    SACoins:
    0
    A hostinger é uma porcaria mesmo, não tem como criar um site na hostinger e levar a sério, a hostinger é tipo um teste de como vai ficar o seu site hospedado em outro host, na hostinger você não pode fazer nenhuma tonteira que já toma "Conta suspensa"...

Um dia eu fui brincar, fui na pagina de login do Facebook, copiei os arquivos e etc, e fui colocar no meu host.. Imediatamente eu já tomei conta suspensa, fui conversar com o email de um dos "administradores" da hostinger br, nem me responderam, perdi vários sites e perdi a conta.

[SAC]John Victor curtiu isso.
  4. SACheats

SACheats Administrador Staff Member Administrador

58
    42
    18
    SACoins:
    105
    É cara, vamos reuniur um pessoal
    A fama deles de pésimo serviço chegou a um ponto que tiveram que criar um site novo chamado WebLink, pensei que eles tinham tomado vergonha na cara, mas pelo jeito não, o serviço continua a mesma merda. Vamos reunir uma galera pra negativar os vídeos publicitários deles no youtube e da um feedback negativo.

[SAC]John Victor curtiu isso.
  5. mixbak

mixbak Membro Novo

2
    0
    1
    SACoins:
    0
    essa pxt o melho hanker foi o haxreborn nessa merda
    hack de lixo

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]