Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus companheiros, realizar downloads e muito mais.
Registre-se Agora

Importante Inscrição para a Equipe!

Discussão em 'Anúncios da administração' iniciado por SACheats, Junho 2, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SACheats

SACheats Administrador Staff Member Administrador

58
    42
    18
    SACoins:
    105

A administração da SACheats resolveu reabrir as inscrições para a Equipe. Ela vai ser temporária e vai ser encerrada assim que as vagas forem preenchidas. Vale a pena lembrar que, ao se inscrever, você pode ser aceito ou não como estagiário, portanto, não fique perguntando se será aprovado ou não para o estágio.

Confira o sistema atual de ingresso (indicações) no tópico: Faça o login ou registre-se para ver os links!

Vale a pena lembrar que o método de seleção não é por inscrição, mas por convite. Porém vamos abrir essa exceção junto com a atualização do fórum. A duração das inscrições será limitada e sem aviso prévio para o encerramento. Creio que o tópico ficará aberto por volta de ∞ meses (podendo ser antecipado ou adiado).

Pré requisitos:
    • Ter no mínimo 30 posts
    • Ser ativo/participante
    • Estar disposto a ajudar os membros e contribuir para o fórum
    Cargos disponíveis (vagas disponíveis):
    • Sudden Attack (2 vagas)
    • Point Blank (2 vagas)
    • Cross Fire (2 vagas)
    • Combat Arms (2 vagas)
    • WarFace (2 vagas)
    • Games Zone (2 vagas)
    • Programador (2 vagas)
    • Geek (2 vagas)
    • Designer (2 vagas)
    • Jornalista (2 vagas)
    Modelo de inscrição:

Cargo desejado: (somente de Moderador para baixo, confira os cargos na parte inferior da página principal do fórum)

Por que deseja o cargo: (sinceridade é essencial)

Objetivos: (informe como deseja contribuir com o fórum)

Todas as inscrições que não respeitarem os pré requisitos ou o modelo de inscrição estarão sujeitos a punições, portanto, respeite o que foi proposto.

Qualquer dúvida entre em contato comigo por mensagem privada, não pelo tópico.

Boa sorte a todos que se inscreverem!

Atenciosamente, SACheats.

2. DdosGamer2016

DdosGamer2016 Membro Novo

1
    0
    1
    SACoins:
    0
    Eu gostaria de participar da staff sou responsavel seis oque eu devo fazer e ajudarei visitantes do blog

3. Gabriel Olivera

Gabriel Olivera Membro

19
    3
    3
    SACoins:
    21
    Ótima oportunidade! Aproveitem. Já estou chegando a 30 posts :)

4. STRILEXLIVE

STRILEXLIVE Membro

14
    6
    3
    SACoins:
    0
    Cargo desejado: Moderador

Por que deseja o cargo: Muitos usuários aqui do fórum postam trojan com algum cheater junto, isso estraga o nome do fórum, entre outras coisas.

Objetivos: Ajudar o fórum a combater postadores de trojan porque vejo muita pessoa postando trojan, eu reporto o tópico e nada acontece.

[SAC]William curtiu isso.
  5. hackerkid200

hackerkid200 Membro Novo

1
    0
    0
    SACoins:
    0
    yeah!

6. Danilo de Moura

Danilo de Moura Membro Novo

3
    0
    1
    SACoins:
    0
    dsacascsacsacascas

7. Qually

Qually Games Guardian

165
    23
    18
    SACoins:
    10,004
    Cargo desejado: GZ (GAMES ZONE)

Por que deseja o cargo: Quero ajudar membros, quero ser visto como um moderador local maravilhoso, quero deixar o fórum em ordem punindo os que desrespeitam as regras

Objetivos: Meu objetivo é entra Na Games Zone com tudo Pra poder administra-la Melhor, Na primeira Vez não conseguir Este cargo Por falta de atenção Mais hoje estou determinado A conseguir a qualquer custo este cargo Espero que Me aceitem E Espero ter os conhecimentos de vocês e Também compartilhar o meu.

@SACheats

[SAC]William curtiu isso.
  8. yCooKie's

yCooKie's Membro Avançado

152
    30
    28
    SACoins:
    154
    Cargo Desejado: Games Zone {GZ}

Por que deseja o cargo?:Quero ajudar membros , Deixar o Fórum arrumado Punindo quem está colocando VÍRUS/TROJAN em seus arquivos e quem também esteja desrespeitando as regras,

Objetivos: Entrar na Games Zone (GZ) para deixar ela em Ordem livre de Vírus... E se eu conseguir a vaga darei o melhor de mim para subir de Cargo!

@SACheats

Qually curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]