Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Mais evidências de que a Microsoft está trabalhando no Windows Core OS

Discussão em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por SATech, Agosto 14, 2019.

  1. SATech

    SATech Mídia Staff Member

    51
    0
    6
    Ultimamente há muita especulação sobre a ideia de que a Microsoft está trabalhando em um sistema operacional alternativo ou sucessor do Windows 10. Em fevereiro de 2019 falamos sobre o Windows Core OS , que traria uma base unificada do Windows capaz de se adaptar a todos os dispositivos existente onde você deseja executar.

    Isso abriria a porta para suportar dispositivos de dobramento e com diferentes formas , o que parece que vamos ver mais ampliado a partir do próximo ano (apesar do fracasso dos lançamentos do Samsung Galaxy Alpha e Huawei Mate X ). Não há confirmação de que esses detalhes, bem como que há suporte para aplicativos Win 32 , mas há fortes evidências de que a Microsoft está trabalhando em algum rascunho .

    Se com os aplicativos já era um engenheiro da Microsoft que revelou alguns detalhes, agora foi um perfil do Linkedin de outro engenheiro da empresa, Jonh Falcone , que incluiu isso em sua biografia (agora foi excluído):

    Trabalhei no Grupo de Sistemas Operacionais em aplicativos da Plataforma Universal do Windows (UWP), que fazem parte de todas as plataformas Windows e Windows Core OS.

    A Microsoft já levantou como quer o futuro do Windows?
    [​IMG]
    Nick Parker, vice-presidente de vendas para consumidores e dispositivos da Microsoft, escreveu um post há alguns meses em que falou de "um sistema operacional moderno que o mercado precisará no futuro", sem mencionar a palavra Windows.

    As chaves para esse novo sistema operacional eram a nuvem, inteligência artificial, atualizações invisíveis e maior segurança . Exceto pelo último, parece mais uma definição do que o Android tem feito até agora (já que as atualizações contínuasapareceram ) do que o que o Windows é hoje.

    Depois do Windows 10S, o Windows Core OS pode ser descrito neste novo sistema ou mesmo o chamado Windows Lite , e apesar do fato de muitos detalhes estarem vazando, a Microsoft é realmente capaz de salvar tudo o que é importante para uma possível apresentação no ano que vem. .
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]