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Making a hack for JSA

Discussão em 'Sudden Attack - Cheats / Hacks' iniciado por SteelGhost, Novembro 18, 2018.

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  1. SteelGhost

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    Dll Sources:
    WeaponHack
    {
    DWORD CShell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
    DWORD* m16 = (DWORD*)((*(DWORD*)(CShell +25*4)) //M16 Addres
    DWORD* m12 = (DWORD*)((*(DWORD*)(CShell +E70*4)) //M4A1 Red Dragon // Adress Updated -> 0x669DE70 // Coloquem So o Final Do Adress Para Fazer o Id Ex: E70*4 (Sempre Com o Final Em 4)
    DWORD* wep = (DWORD*)((*(DWORD*)(CShell +B46*4)) //M4A1 (IS) White // Adress Updated -> 0x06774B46 // Adress Atualizados Por Fatal0202 Dia: 13/02/2013
    DWORD* wep1 = (DWORD*)((*(DWORD*)(CShell +532*4))//Trg-21 (IS) White // Atualizem Para Weapon Hacker <-
    DWORD* wep2 = (DWORD*)((*(DWORD*)(CShell +121*4)) //Ak-47 (IS) White // Atualizem Para Weapon Hacker <-
    {
    if(GetAsyncKeyState(VK_F1))
    { weaponhack2 = false;
    weaponhack1 = false;
    weaponhack = true ;
    weaponhack3 = false;
    weaponhack4 = false;
    }
    }
    if(weaponhack)
    {

    if ((m16 != NULL) && (m12 != NULL))
    *m16 = *m12;

    }
    {
    if(GetAsyncKeyState(VK_F2))
    { weaponhack = false;
    weaponhack2 = false;
    weaponhack1 = true;
    weaponhack3 = false;
    weaponhack4 = false;
    }
    }
    if(weaponhack1)
    {
    if ((m16 != NULL) && (wep1 != NULL))
    *m16 = *wep1;

    }
    {

    if ((m16 != NULL) && (wep2 != NULL))
    *m16 = *wep2;

    if(GetAsyncKeyState(VK_F3))
    { weaponhack = false;
    weaponhack2 = true;
    weaponhack1 = false;
    weaponhack3 = false;
    weaponhack4 = false;
    }
    }
    if(weaponhack2)
    {

    if ((m12 != NULL) && (wep2 != NULL))
    *m12 = *wep2;

    }
    }
    }





    bool Ready2Hook()
    {
    if(GetModuleHandleA("CShell.dll") != NULL
    && GetModuleHandleA("ClientFx.fxd") != NULL)
    return 1;
    return 0;
    }

    DWORD WINAPI Wait(LPVOID)
    {
    while(!Ready2Hook()) Sleep(200);
    CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Hacks, NULL, NULL, NULL);
    return 0;
    }

    BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved )
    {
    DisableThreadLibraryCalls(hDll);

    if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH )
    {
    //optional
    MessageBoxA(0, "Weapon Hacker V1.0.0 Public.","Updated Version : 13/02/2013 : SACheats.", 0);


    CreateThread(0,0,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Wait,0,0, 0);
    }
    return 1;
    }

    //Updated 13/02/2013.
    // Dll1.cpp: define as funções exportadas para o aplicativo DLL.
    //
    #include "stdafx.h"
    #include <windows.h>
    #pragma comment(lib,"user32.lib")
    DWORD WINAPI hack(LPVOID param) { while(TRUE) { if(GetAsyncKeyState(VK_F1)) {
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x009B25A8) + 0x20D8) = 999;//Munição TRG-21
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x009B25A8) + 0x2A1C) = 999;//Munição D.Eagle
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x009B25A8) + 0x6720) = 999;//Munição M4A1
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x44) = 0;//Scout
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x2f4) = 1;//M4A1 (ISL)
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x4c) = 0;
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x22c) = 1;
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x0) = 0;
    *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0xe5c) = 1;
    }
    }
    }
    BOOL APIENTRY DllMain(HMODULE hModule, DWORD ul_reason_for_call, LPVOID lpReserved) {
    switch (ul_reason_for_call) { case DLL_PROCESS_ATTACH: MessageBox(NULL, TEXT("ZZZZZ"), TEXT("ZZZZZZZZZ"), MB_OK); CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)hack, NULL, NULL, NULL); break; case DLL_PROCESS_DETACH: break; default: break; } return(TRUE);
    }

    Créditos, John. Unreal, Etc...
     
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