Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

O Chrome Canary já permite testar QUIC e HTTP / 3, o padrão que promete uma Internet mais rápida

Discussão em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por SATech, Setembro 21, 2019.

  1. SATech

    SATech Mídia Staff Member

    73
    0
    6
    Há anos que conversamos sobre a próxima versão do protocolo de comunicação que permite transferências na web, o HTTP / 3 , que deixará de usar o famoso protocolo TCP, substituindo-o por outro experimental desenvolvido pelo Google, o QUIC . Uma tecnologia que se provou mais rápida e segura.

    Agora, o HTTP / 3 e o QUIC foram integrados experimentalmente no Google Chrome Canary . Como explica Robin Marx , especialista em Webperf / HTTP3 / QUIC, a versão do Chrome criada especialmente para desenvolvedores e curiosa sobre o que está por vir acaba de se tornar o primeiro navegador disponível para integrar esses futuros protocolos.

    Ao usar HTTP / 3 com QUIC em vez de HTTP / 2 com TCP, o tempo em que as conexões são estabelecidas deve ser drasticamente reduzido ; portanto, a navegação e o uso da rede são muito mais rápidos.

    Como testar o QUIC e o HTTP / 3 no Canary
    [​IMG]

    Para testar o QUIC e o HTTP / 3 no Google Chorome Canary, conforme explicado em Techdows , devemos seguir as seguintes etapas:

    1. Execute a versão mais recente do Chrome Canary com os seguintes parâmetros:
      --enable-quic --quic-version=h3-23

    2. Acesse quic.rocks:4433 ou o site da LiteSpeed Technologies para executar uma demonstração para testar essa tecnologia.
    Se as etapas foram executadas corretamente, devemos ver uma mensagem indicando o uso do QUIC e pudemos verificar, graças à ferramenta Inspect , que o protocolo "http / 2 + quic / 99" está sendo usado , o que, de acordo com o O especialista que mencionamos anteriormente é o HTTP / 3 mascarado.
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]