Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus companheiros, realizar downloads e muito mais.
Registre-se Agora

Shk Gerador De Cash (AutoUpdate Semanal)

Discussão em 'Point Blank - Utilitários' iniciado por 3RR0R.B4T, Janeiro 9, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 3RR0R.B4T

3RR0R.B4T Membro Novo

1
    0
    1
    SACoins:
    3

Olá,hoje estou aqui com meu primeiro tópico para disponibilizar para vocês um gerador de cash (keys) para PB ou qualquer outro jogo que os pin codes seja de até 20 números!
    Bom não tô aqui com a intenção de prejudicar ninguém! Sim pelo contrário.... ou seja: fiquem já sabendo que todos os meus downloads são limpos de trojans,ou qualquer outra coisa prejudicial.

Há possibilidades do vírus total apontar algo como trojan em meus arquivos? Sim. Pois até mesmo códigos em VB.NET dão alertas no vírus total as vezes.
    Mas podem ficar despreocupados.
    O arquivo de hoje não é meu... não foi codado por mim,e sim pela "empresa" Shk que é uma nova "empresa" que está surgindo atualmente no mercado de hack para jogos etc.
    Atualmente foi divulgado um Gerador De Keys (Cash Para Jogos Que Contenham Até 20 Caracteres nos pincodes)
    O mesmo contem autoupdate para que possa estar sendo atualizado com mais facilidade as keys.
    As keys são atualizadas semanalmente de 30 até 90 keys.

Espero que tenham sorte no uso do mesmo.

PRINT DO PROGRAMA:

SCAN DO PROGRAMA: Faça o login ou registre-se para ver os links!
    O programa apontou para 5 vírus sendo 2 genéricos,e o restante apontou para backdoor mas garanto que não passa de coisas da source do programa.

Download Removido.

O LINK ACIMA CONTEM O DOWNLOAD DIRETO DO ARQUIVO!

Senha de acesso ao programa: SHK

Espero que ajude!
    BOM USO & BOA SORTE

Editado por um moderador: Janeiro 31, 2017
  2. Qually

Qually Games Guardian

165
    23
    18
    SACoins:
    10,004
    Bom ... Indo direto ao assunto, não existem geradores de "CASH,ZP,WARCASH" e etc..
    Creio que a maioria dos PIN(ou keys) são falsos os seja foram colocados aleatoriamente....

Kamui curtiu isso.
  3. Kamui

Kamui Membro Avançado

109
    20
    18
    SACoins:
    75
    Em pleno século XXI, você acha mesmo que alguém vai cair nisso?... :rofl::finger::snooze:

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]