Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Sobre anúncios no fórum

Discussão em 'Anúncios da administração' iniciado por SACheats, Fevereiro 22, 2017.

  1. SACheats

    SACheats Administrador Staff Member Administrador

    59
    43
    18
    Galera, estamos com um problema na arrecadação do fórum "receita" e o mesmo está se tornando insustentável. Fizemos um post falando que o novo tema tinha feito o desempenho do fórum cair, mas voltando ao tema anterior pouca coisa melhorou. Essa crise pós Sudden Attack ainda nos assombra. Para não fechar o fórum a solução breve é colocar mais anúncios até que as coisas melhorem e só vai melhorar com ajuda de vocês. Nosso fórum foi criando em 2014 e temos apenas 1,828 tópicos por outro lado o número de membros é grande em torno de 29,751 mas o que trás views para o fórum é tópicos e membros ativos. Por isso estamos sendo menos rigorosos em relação a criação de posts.

    [​IMG]

    Estamos conversando com alguns coders para trazermos hacks exclusivos para as áreas mais ativas. Mudamos o foco do fórum para outros jogos. Peço a vocês que nos ajude a chegar a meta de dois mil tópicos o mais rápido possível. A SACheats não é um fórum ruim para morrer assim, estamos renovando nossa Staff e vamos sair dessa juntos! Qualquer dica de como melhorar diga-nos comentários, vai ajudar muito. Skype da Staff: SACheats
     
  2. Qually

    Qually Games Guardian

    165
    23
    18
    Não vamos somente bater a meta de 2 Mil postagens mas sim, 30 Mil membros, 10 Mil Mensagens :D
     
    SACheats curtiu isso.
  3. yCooKie's

    yCooKie's Membro Avançado

    148
    31
    28
    Bora tentar chegar a 2.000 Tópicos , a Sacheats Não morrera ...
    #SaCheatsNuncaMorrera!, Bora Galera!!
     
    SACheats curtiu isso.

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]