Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Sobre o Anti-Cheat da Steam[VAC] e do CS:GO e como burla-los.

Discussão em 'Counter Strike - Dicas / Tutoriais' iniciado por MatheusS, Agosto 15, 2019.

  1. MatheusS

    MatheusS Membro Avançado

    87
    9
    8
    O QUE É/COMO FUNCIONA O VAC E OS SISTEMA DE BANS DO CS:GO?

    Como vocês leram no título, hoje estarei falando sobre os sistemas de ban da Steam e do CS:GO e digamos que mostrando um "bypass" para não levar Overwatch e não correr o risco de perder uma conta da Steam(sendo uma smurf ou não)... Lembrando que eu não tenho certeza se isso realmente funciona, uso esse método a um bom tempo em diversas contas e ainda não ocorreu de eu levar um Overwatch...

    Primeiramente você tem que saber a diferença dos Game Bans e dos VAC Bans da Steam(quais ocorrem no CS:GO), o Game Bané o que os programadores do jogo em si usam para impedir cheaters/hackers em excesso nos servidores competitivos, no caso eles usam o Overwatch e o sistema de reportes(que vamos falar daqui a pouco).

    E o VAC Ban é o anti-cheat programado pela Valve(Valve Anti-Cheat) para vasculhar programas(hacks) que podem estar em ligação ao jogo por sua memoria, seu trabalho é escanear o jogo e seus arquivos/serviços para ver se está de acordo com o normal. Alias, é muito importante falar que a maioria dos cheats públicos para CS:GO já estão numa black-list do próprio anti-cheat, e por isso geralmente são detectados em menos de 1 hora - 3 dias... Claro, há cheats privados e pagos que já podem até dar uma garantia de estar por hora "Undetected"(O que não da pra saber, dependendo do cheat o ban pode ter delay de até 1- 4 meses, assim confundindo o seu desenvolvedor.)

    Exemplos de ambos em perfis da Steam

    GAME BAN

    (Português-Brasil)

    [​IMG]

    (Inglês)

    [​IMG]


    VAC BAN


    (Português-Brasil)

    [​IMG]

    (Inglês)

    [​IMG]





    Exemplos dos banimentos em ação

    (Bem, eu sei que tem um Faça o login ou registre-se para ver os links!falando só disso, porém, esse tópico vai falar de TUDO do jogo Counter-Strike: Global Offensive e do seu funcionamento com a Steam em geral, tentarei atualizar semanalmente.)

    OVERWATCH[Game Ban]

    [​IMG] Grande Infração

    (Você foi provavelmente reportado mais que o suficiente por cheating e foi convocado ao Overwatch, então é decidido pelos jogadores que tem acesso a ferramenta, se você é culpado ou não.)

    (Português-Brasil)

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    (Inglês)

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    [​IMG] Menor Infração

    (Você foi provavelmente reportado mais que o suficiente por glitching e foi convocado ao Overwatch, então é decidido pelos jogadores que tem acesso a ferramenta, se você é culpado ou não. OBS: Maioria dos banimentos por abuso de bugs são temporários, na imagem a baixo o banimento durara apenas 32 dias.)

    (Inglês)

    [img alt="R6Ef61N.png" data-src="Faça o login ou registre-se para ver os links!" src="Faça o login ou registre-se para ver os links!" data-loaded="true" >

    UNTRUSTED ACCOUNT[VAC]

    (É quando o VAC detecta algo fora do normal, como por exemplo: Você acabou de criar uma conta da Steam, deu para ela CS:GO como um presente de outra Steam e simplesmente entrou em um casual, começou a fazer BunnyHop girando no ar e matando todo mundo com uma Negev só de HS, ou seja, você usou a famosa configuração "Rage" que há em vários cheats. Se sua conta ser muito suspeita, sendo uma conta recém criada, possuindo vestígios de cheats nos diretórios e no histórico do navegador, tendo o mesmo IP de outras contas banidas e dando uma de deus logo depois que entrou no jogo, é meio obvio que sua conta vai ser banida.)

    (Português-Brasil)

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    (Inglês)

    Faça o login ou registre-se para ver os links!

    VAC[Valve Anti-Cheat]

    (Sendo curto e grosso, você optou em escolher um cheat publico, provavelmente detectável para jogar e foi pego. "Tchanan", você acabou de levar um VAC Ban. Se o seu cheat for realmente publico e não frequentemente atualizado o delay do seu ban pode variar de 1 hora até 3 dias, já pagos/privados podem durar de 1 meses até 4 meses se você usar com muita frequência, dependendo do cheat é claro, um privado atualizado e usado por somente uma pessoa dificilmente sera detectado pelo VAC.)

    (Inglês)

    [​IMG]

    Lembrando, se você tiver algum dos banimentos acima você não poderá mas jogar nos servidores protegidos pela Valve, ou seja, a maioria dos servidores da comunidade e todos os servidores que estão sobe a autoria do Counter-Strike:Global Offensive(Casual, Competitivo, Deathmatch entre outros...)

    FUNDAMENTAL

    Vamos separar algumas coisas fundamentais sobre a Valve e o CS:GO, para que podemos usar cheats tranquilamente, em tópicos:
    • Recomendo que sempre que instalar um cheat/hack para CS:GO coloque-o e execute-o em um pen-drive ou em uma diretório criptografado, usando um programa como o TrueCrypt(Posso fazer um tutorial se quiserem em breve...), o que impede que vestígios do cheat fiquem gravados no USN Journal, que é uma função no Windows que registra todas as mudanças nos diretórios do seu computador(Claro que o VAC escaneia o USN Journal, então fiquem espertos..)
    • Há rumores pela internet que o VAC também escaneia seu histórico a procura de paginas relacionadas a cheats conhecidos, não tenho certeza se é verdade, porém, quanto mais informação melhor não? Por isso ao baixar qualquer coisa relacionada deixo meu navegador no anonimo e nunca sequer procurei algo relacionado usando o navegador da Steam.
    • Você pode levar pelo menos 11 reportes em 1 dia(24 horas) antes de ser convocado para ser Overwatch, lembrando que isso é somente para ranks abaixo de LEM+(Legendary Eagle Master) e a partir de LEM+ voce só pode levar 9 reportes...
    • Todos seus reportes resetam a cada 24 horas(pode ocorrer da Valve tentar mudar isso daqui pra frente, então tente ficar um pouco mais tempo sem jogar competitivo depois que for reportado varias vezes...
    • Sim, se você estiver usando hack em um casual/deathmatch ou qualquer modo de jogo, é meio obvio que você vai levar 500 reportes, então nem sequer pense em entrar em um competitivo depois.
    • Quando você leva um reporte de um membro do seu time durante uma partida competitiva o seu Overwatch é garantido, então recomendo que sempre jogue com 5 amigos/lobby cheio para minimizar o seus reportes e não ter risco de levar ban nos seus primeiros jogos.
    COMO BURLAR O OVERWATCH DO CS:GO E NÃO LEVAR UNTRUSTED ACCOUNT?

    Bem agora como funciona o "bypass" para não levar Overwatch?

    Agora que você já tem conhecimento dos fatos acima, acho que você já tem uma ideia de como funciona... Caso não, só siga esse pequeno tutorial:
    1. Use cheats confiáveis pagos/privados ou pelo menos os grátis que atualizam com frequência(diariamente) e mesmo assim seguia os passos de segurança.
    2. Jogue sempre com amigos quando for jogar competitivo, e fique esperto com quantos reportes já levou... Espere as horas necessárias(assim como fala nos tópicos acima) e eles iram resetar, em seguida você pode abusar do seu cheat novamente =)
    3. Nunca jogue um competitivo sozinho, se for assim pelo menos disfarce bem... Muito menos se você acabou de sair de um casual e sabe que está cheio de reportes...
    4. Por ultimo porém não menos importante sempre que for abrir o jogo feche o hack(se estiver ligado), cheque se ele está no diretório/pen-drive certo e então reinicie a Steam... Lembre-se: Sempre que for abrir o hack reinicie a Steam, só então abra-o e em seguida o jogo.
    Por que reiniciar a Steam?

    Para ter certeza se elá não está durante a atualização, durante algumas atualizações da Steam, o famoso VACtambém costuma a atualizar...

    Como ter uma conta não suspeita?

    1. Não dê de presente CS:GO para sua smurf(sua outra conta) usando sua conta principal, recomendo que você compre o jogo na própria smurf para parecer que é realmente ativa.
    2. Tenha mais de um jogo, tente mostrar mais atividade na sua conta, você pode fazer isso conseguindo mais de 10 levels na Steam, jogando pelo menos uns 10 competitivos e tendo umas 15 horas de jogo sem usar nenhum cheat.
    3. Tente limpar vestígios de cheat no seu computador, como eu disse acima o VAC tende a vasculhar tudo...
    4. Troque de IP se você acabou de ser banido em uma conta e quer criar outra, ou peça para um amigo fizer isso.
    5. Saiba disfarçar, siga as dicas de segurança e queime seus adversários no jogo usando seu cheat!!! :D
    Como ter acesso à ferramenta do Overwatch?

    Requisitos:
    • Tenha uma conta limpa, anos de Steam, nenhum VAC ou banimento de jogo.
    • Poucos reportes, a equipe do CS:GO não quer confiar em alguém que tenha fama de cheater.
    • Algumas horas de jogo e mais que 150 wins no modo competitivo pelo que a Internet diz(Bem, eu consegui acesso quando eu tinha 400 horas de jogo e umas 120 wins a alguns anos atrás, hoje em dia tenho 1200 horas e 370 wins, mesmo não sendo um jogador ativo, ainda tenho acesso.)
    Bom pessoal, é isso que eu queria trazer de informação por hoje, muito obrigado pela atenção... Se você souber de mais alguma coisa que não esta citada aqui ou está comprovadamente errada fique a vontade de complementar o tópico ^_^

    Metas para tópico: Escrever mais sobre os tipos de bans que podem vir a ocorrer, explicar o por que de não usar WriteProcessMemory(C++) no jogo e outros detalhes do jogo em geral...
    Créditos: Eu(devilboy4) e amigos do Skype por ajudar a tirar as imagens.
     

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]