Bem-vindo à SACheats

Registre-se para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação aos seus colegas e muito mais.
Registre-se Agora

Tutorial Completo Como usar skin Changer sem risco de Ban

Discussão em 'Counter Strike - Dicas / Tutoriais' iniciado por MatheusS, Agosto 15, 2019.

1. MatheusS

MatheusS Membro Avançado

87
    9
    8
    Bom sim eu sei que ja tem um tutorial sobre skin changer aqui no forum mas ele esta desatualizado e mal explicado aqui vou explicar direitinho como usar o skin changer de maneira atualizada e sem risco de Ban voce so vai precisar de um pendrive para todo o processo segue os passos abaixo:

1-baixe o SKIN Changer direto do site oficial do propio programa e so pesquisar no google skin changer entrar no primeiro link e descer um pouco no site e apertar no botao rosa NO MEIO DA TELA e fazer o dowload

2-mova o dowload baixado ainda em formato winrar para o seu pendrive e deixa ele em formato winrar no pendrive

3-Entre no seu pendrive abra o skin changer em formato winrar vai abrir o winrar com as pastas vc entra na pasta CSGO_Changer depois vai em Bin e por ultimo abra o aplicativo com o nome csc.exe

4-O aplicativo vai abrir e vc vai apertar na 1 opcao ai vai abrir a interface do aplicativo e vc vai apertar no botao AZUL e espera carregar a barra embaixo do botao azul carregando a barra terminando de carregar a barra automaticamente vai abrir uma outra janela e vc vai apertar na 1 opcao novamente e com isso vai fechar a interface e abrir o injetor do skin changer vc vai deixar desmarcado a opcao ReSHade e vai apertar no botao e logo em seguida abra o seu CS GO vai carregar o jogo

5-Com o jogo ja aberto vc vai apertar rapidamente o botao HOME do seu teclado vai abrir um menu vc vai apertar home novamente para fechar o menu e vc vai retirar o pendrive do computador esse processo precisa ser feito rapidamente no maximo em 30 segundos e pronto e so usar e usufruir e todas as funcionalidades do skin changer

OBSERVACOES: 1-todo vez que vc fechar o cs vc tem que refazer o procedimento de colocar o pendrive e fazer o tutorial 2-nunca baixe o skin changer de pessoas nao confiaveis sempre baixe diretamente do site oficial do skin changer 3-EU Preciso mesmo usar um pendrive ? A Resposta e sim

Por fim agradeco por ler o tutorial e me desculpo pelos erros de ortografia esse o metodo mais seguro e atualizado que encontrei e uso o skin changer a mais de 1 ano e nunca levei nenhum tipo de ban e isso e bom proveito

link do tutorial feito em video pelo meu amigo:

OBSERVACAO : tá, eu fui no forum do skin changer e falaram que iriam atualizar, mas n atualizou e o programa bugou, falaram que vai demora de 1 a 2 dias para consertar mas tem como usar o skin changer, é só vc ir no programa e ao invés de apertar o botão roxo, aperta o botão verde, é menos atualizado mas tem todas as skins pronto ai esta ate o skin changer atualizar e so usar assim

Compartilhe esta Página

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]